Primeira Venda Como Afiliado, o Que Fazer e Como Começar?

Tempo de leitura: 9 min

Escrito por Carlos
em 16 de setembro de 2020

Primeira Venda Como Afiliado

Primeira Venda Como Afiliado

Primeira venda como afiliado, o que fazer e como começar, acompanhe algumas formas de fazer.

O que é um afiliado? Como você pode começar a ganhar dinheiro como afiliado e fazer sua primeira venda?

O que os afiliados profissionais fazem para ter resultados incríveis que funcionam?

Como criar o seu próprio negócio online a partir do zero e criar um negócio pela internet?

Como fazer a primeira venda como afiliado veja estas 5 dicas:

Primeiramente deverá escolher um produto para vender.

Vender como afiliado é escolher bem um produto, e é muito importante antes de você começar a vender qualquer coisa precisa entender qual o produto que você vai escolher para você promover.

Vamos conhecer as plataformas aqui como exemplo:

Estaremos usando as plataformas:

  • Hotmart
  • Eduzz
  • Monetizze

 

São elas Hotmart, Monetize e Eduzz, essas plataformas oferecem produtos físicos e digitais e você pode entrar e realizar seu cadastro de forma gratuita

Vale lembrar que é muito importante antes de começar a vender qualquer produto descobrir se existe busca no Google.

Escolhido o produto em uma destas plataformas iremos ver sobre o público e dores nas pesquisas de buscas do Google.

Vale lembrar que a plataforma acima possui uma variedade de produtos digitais e físicos para aderir.

Visite cada plataforma e faça sua inscrição gratuitamente em cada uma delas.

Recomendo que você verifique primeiro os produtos mais populares e, em seguida, verifique a lucratividade para começar a trabalhar.

Você pode analisar com os olhos de um comprador e ver se quer comprar o produto.

Pois se você quiser vender e aplicar várias formas e estratégias e o produto não resolver ou ajudar a trazer a solução desejada, não será nada fácil a venda ser concluída.

Existem outros segmentos de produtos, podemos assim classificar em top-3, que mais vendem e que o pessoal mais busca para comprar.

Primeira Venda Como Afiliado, o Que Fazer e Como Começar? Veja agora três segmentos que vendem muito bem:

  • Ganhar Dinheiro
  • Saúde e Beleza
  • Relacionamento

 

Não são os únicos logicamente, mas são os que estão vendendo bem e que o pessoal mais busca.

As pessoas compram por impulso, e procuram resolver suas necessidades ou dores, então pense nesses três assuntos aí.

Considerando também o preço do produto, é necessário sempre olhar para o tíquete médio adquirido pelo cliente.

Nestes três tópicos, o preço do produto também deve ser considerado.

Você sempre terá que considerar o valor final e a comissão do produto fornecida ao cliente para que você possa começar a vender e visualizar a página de vendas.

Se você quiser comprar um produto, observe que o vídeo de vendas é muito importante.

Produtos de tíquetes altos podem levar um tempo maior para vender e o público é especifico, entretanto não se retenha somente ao valor da comissão que vai ganhar.

Você entende que é muito difícil de vender um produto de mais de mil reais, e as pessoas não compram só por impulso.

Assim é recomendado que você escolha produtos que tem um tíquete médio baixo 100, 200, ou 300 reais, em média até 500 reais estourando o preço do produto.

Mas recomendo que seja menos que isso então, encontre um produto ótimo nas plataformas para você começar a vender.

As pessoas pensam duas vezes antes de fazer uma compra, portanto, quando você pesquisar no Google, verá a segmentação do produto desejada, o preço adequado e uma comissão de vendas entre 40% ou 50% do valor do produto

Veja também a página de venda. Você mesmo compraria?

Assistir o vídeo de vendas é fundamental, analise com os olhos de um comprador e pergunte pra si mesmo se gostaria de comprar aquele produto.

Primeira Venda Como Afiliado, o Que Fazer e Como Começar? Se o produto não tiver uma estrutura de vendas bem feita que venda bem então não é recomendado .

Vamos às 5 estratégias que eu vou deixar aqui pra você:

  1. O Canal no Youtube

Primeira venda como afiliado é ter um canal no Youtube, o que eu faço é escolher um nicho ou produto por exemplo, lembra do Top 3, produzir conteúdo de valor para ajudar as pessoas, um vídeo de cinco minutos com qualidade e gratuito de valor sobre o assunto e como produto pode vir ajudar

Utilizar o Youtube pra você fazer vendas então a primeira forma leva um tempo para construir autoridade.

Por isso você precisa criar vários vídeos, no começo fica um pouco e difícil, más é preciso fazer, escolha um nicho com um assunto que você goste e domine.

Vídeos realmente que entregue um conteúdo de valor e ajuda.

Faça chamadas para a ação do produto que você se afiliou, não como um curso, faça assim é melhor; se você quiser aprender mais conheça aqui no link.

Então você pode aparecer nos vídeos e mostrar a cara, conteúdo de vídeo simples com cinco ou quatro minutos.

É bem simples de fazer, e dar uma dica aqui pra quem gosta desse tipo de assunto.

Vídeo que mostra slide ou a tela do computador, gravando a tela do computador sem aparecer sem mostrar o rosto sem nada só com a voz.

Muitas pessoas que assistem vídeos no Youtube exemplo: sobre ganhar dinheiro através da internet e deseja ter uma renda extra de casa, pois quem não quer trabalhar em casa e ganhar dinheiro.

Muitos deles não aparecem nos vídeos, tem os de animação, eles fazem uma animação em alguns sites e postam em seu canal vídeo.

Assim no site que faz esse tipo de animação e você pode colocar uma voz de fundo com os desenhos na tela e narrando esse vídeo.

Vídeo basicamente com uma apresentação do Power Point, sem nada somente com alguns textos e a voz narrando por trás, ou slide com as fotos.

Tenha consistência e publique pelo menos um vídeo por semana.

Crie agora mesmo seu canal no Youtube.

 

  1. O Perfil no Instagram

É uma estratégia atualmente muito utilizada, você posta uma imagem com uma legenda de texto, e um conteúdo falando como ter o seu negócio online, convida a clicar no link da biografia, e que este link vai até o produto afiliado, também pequenos vídeos nos Stories.

Utilizar o Instagram, e sua autoridade começa a aparecer, no caso basicamente postar imagens, frases de motivação, conteúdo de valor.

Textos, imagens, IGTV, feed e etc, falando se deseja aprender como ter o seu negócio online, clicar no link da bio, que vai direcionar para o produto afiliado.

Estratégia no Instagram sobre o nicho sem você precisar aparecer e que tem um ótimo passo a passo com autorização do produtor.

Frases de motivação, funcionam muito bem, esse tipo de assunto tem seguidores que gostam deste tipo de publicação.

Há casos de afiliados que apenas usam o Instagram e ele não aparece, tanto que nem sabem e não mostram o rosto.

Realiza postagens e só usa um logotipo e posta fotos no Instagram e recomenda às pessoas a clicarem no link de afiliado.

Por isso que é importante você ter um método passo a passo que te auxilie a ter maiores resultados.

  1. Páginas no Facebook

O próximo exemplo são páginas e grupos do Facebook, hoje não está tão fácil de trabalhar, porque o Facebook diminuiu muito o alcance.

Fazer publicações de artigos sobre temas e assuntos de marketing digital, saúde, beleza e relacionamento como exemplo, você pode escolher vender através de um grupo no Facebook também é bem legal você vender assim e é de graça não precisa pagar nada.

Construir um grupo de autoridade no Facebook e ser o dono dentro do grupo para divulgar seus próprios conteúdos e as promoções.

As pessoas que seguem o grupo recebem esse tipo de notificação, porque você utiliza seu grupo e posta conteúdo e também gerar valor e a dar dicas para pessoas sobre assunto aqui neste caso marketing digital.

Ter um grupo no Facebook também é bem legal pra você vender e é de graça não precisa pagar nada pra isso, um outro exemplo é você participar de grupos de nicho, nessas duas coisas funcionam basicamente da mesma forma, não faça spam e sim ajude pessoas.

O Facebook com sua página ou grupo pode ser relevante e as pessoas vão entrar em contato com você fazendo pergunta para ajudar em suas dúvidas.

E você pode responder a esta demanda crescente e posta o link do próprio produto ou afiliado para as pessoas visitarem.

 

  1. No Blog também se consegue fazer vendas

Com aquele artigo ou conteúdo de valor em nosso Blog o visitante vai ver que tem outras postagens, sim é uma estratégia que funciona muito bem hoje em dia e tem uma variação de tráfego dos visitantes por dia o que é muita gente.

Ao fazer um Blog  a página recebe tráfego e consegue fazer vendas, uma dica que você pode implementar com outras estratégias.

Como afiliado ter um blog é muito bom, e antes que muita gente diga que não veja quantos existem no Google.

Blog ou Site vende muito bem sim, e tem centenas de alunos e afiliados que vendem muito com blog.

Nenhum blog ou site perde tempo, você deve fazer isso e, neste canal, você pode dar dicas e divulgar produtos para o segmento de mercado selecionado

Você precisa descobrir nas pesquisas no Google as dores e fazer artigos relevantes de valor que atraia seu cliente e enquanto isso diariamente muitas visitas vão passar pelo seu blog.

Visitantes por dia visitando o blog ou site, imagina quantas vendas são feitas a partir deles.

Muita gente nas pesquisas pode ir parar em seu blog ou site atrás de conteúdo, e seus artigos se estiverem com palavras chaves e bem organizados com SEO terá sucesso.

 

  1. Agora vamos falar de Mini Site

Mini Site ele é muito menor que um blog e você pode ter artigos limitados.

Construir um mini site aqui no Google é até de graça, e quando as pessoas pesquisarem pelo nome de algum produto por exemplo encontrar o seu site e comprar pela sua indicação.

Vamos falar de mini site que é um formato de um blog só que ele é muito menor, você pode ter artigos limitados.

Você pode ter milhares de páginas de um blog e o mini site é menor com no máximo três ou quatro páginas.

No exemplo de ganhar dinheiro pela Internet na busca do Google, seu mini site pode aparecer em uma posição adequada na barra de busca, e os clientes podem clicar no link para adquirir o produto indicado pelo seu link de afiliado.

Em seu mini site é possível também vender produtos físicos, cursos, ebooks, e qualquer outro assunto que tenha pesquisa no Google.

Fazer a primeira venda como afiliado pode dar certo se você aplicar uma dessas dicas, claro que não é só isso.

Existe outros recursos e técnicas, a maioria das pessoas começam com estas dicas e você pode fazer assim também, mas muitos começam desta forma e eu sou um desses que também começou assim.

Aprenda fazer isso passo a passo, como iniciar uma primeira venda como afiliado, como criar um negócio online do zero através da Internet.

Você pode aplicar uma ou mais dessas técnicas, porque você viu que a maioria delas pode ser feita.

Então parece que não há nada que esteja tão longe de começar seu projeto na Internet.

Se você desejar posso indicar um método passo a passo e profissional utilizado por diversos alunos que estão tendo sucesso.

Então você pode fazer é bem simples, essas estratégias se quiserem aprender um pouco mais sobre isso clique abaixo.

Passo a passo, como criar seu próprio negócio online do zero através da Internet.

deixe aqui o seu comentário e um grande abraço

Outros artigos de interesse

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta


*


*


Seja o primeiro a comentar!

Junte-se à nossa lista de subscritores

Entre para a nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

error: Content is protected !!